Sobre mim



  Oi, me chamo Cleysla Carvalho, mas todos me chamam de Clair, tenho 18 anos. Desde criança sou imperativa e gosto de café com leite, na minha infância adorova inventar histórias, e conversar com personagens fictícios, comecei a me interessar por livros por causa das gravuras que eles tinham, com o tempo descobrir um mundo sem fronteiras ou regras para seguir, descobrir que através das histórias de outros, eu poderia me confortar nas palavras aconchegantes que eles me diziam, encontrei amigos, inimigos, ídolos, amantes, e finalmente eu percebi que contar uma história pra alguém é confortante tanto como ler um livro. Influenciar alguém a ler é... Esplêndido. Nos livros você não precisa ser você, ou viver sua vida, você pode ser o que quiser, ou desejar ser o que você sempre sonhou, pode ir a lugares que você jamais imaginou conhecer, voar, dirigir carros flutuantes, derrotar vilões, salvar cidades, pessoas... O mundo, você pode ser o que você quiser, não há limites.
Sempre gostei de aprender coisas novas o tempo todo desde a costurar até montar um telescópio. Amo conversar sobre assuntos ligados ao espaço e teorias malucas. Na escola eu sempre tinha poucos amigos, e os poucos não gostavam muito de conversar sobre o que me interessava. Tudo era muito desconfortante, e eu encontrava nos livros, esse conforto que me faltava. Passei a infância rodeada por personagens, como Harry Potter, Poliana, Peter Pan,  Aslan, Emanuela, Mônica, Laura, Sophia, entre outros. E eu sempre me importava com eles, certas vezes eu até conversava com eles, todos me olhavam e me viam falando sozinha, mas, eu estava falando com eles. Eu deixava minha imaginação me guiar.

  O tempo passou, eu cresci novas histórias sugiram e personagens também, mas minha imaginação continua a mesma.  
  
  Gosto de índice de folk, de séries, filmes e acho os zumbis são criaturas fantásticas, adoro caça palavras e palavras cruzadas. Gosto de jogar mario, crasch e pacmon para mim não existem jogos melhores, detesto refrigerantes e carne, sou viciada em quebra cabeça e tenho vontade cursa literatura da arte, e publicar um livro.
  
  Já fazia um ano que eu escrevia resenhas em uma rede social, na verdade eu comentava sobre os livros que eu lia, até que surgiu a ideia de fazer um canal no youtube sobre resenhas e um blog. E finalmente, botei essa ideia em prática. O blog existe desde novembro de 2013, e está no ar até agora.

1 comentários: