quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Resenha do livro Quem é você Alasca? do John Green


"...se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão."

Quem é você Alasca? Foi  primeiro romance de Green e com certeza esse livro veio para abrir muitas portas para ele no mundo literário, muitas pessoas só conhecem o seu mais novo sucesso o livro A Culpa é das Estrelas, que explodiu em um grande sucesso merecedor, mas quem teve o privilegio de ler Quem  é você Alasca? Pôde ter uma noção de como ele escrevia e o que podia esperar dele, que naturalmente respondeu as expectativas do seus leitores, marcando sua literatura como renovadora, carismática e inteligente arrebatando assim o gosto do publico jovem.
A facilidade da escrita de Green é uma marca dele, o modo simples que ele usa as palavras atrai muitas pessoa a lerem os seus livros, Quem é você Alasca? Não vai fugir dessa linha de característica do autor, é um livro de leitura fácil que aborda uma das fazes mais turbulentas e reveladores da vida, a adolescência, ele mostra com clareza o que é vivido por esses jovens, os princípios, medos, teses, diversões o que eles estão disposto a seguir e buscar. É um  livro que mostra até onde o preço de uma verdadeira amizade vale, e até onde horrores do passado podem interferir em um presente.

Não deixe de ver a resenha completa.

Se você quiser ver a resenha completa desse livro, veja o meu vídeo:



Gostou? Se inscreva no Blog e no canal do Youtube e fique por dentro de todas as novidades que acontecem aqui no Blog.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e curti muito sua resenha. Não vejo a hora do meu exemplar chegar, aproveitei a black friday e comprei um.
    Muito sucesso e abraços
    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que vocês gostaram da postagem, e mais feliz ainda que você encontrou uma promoção que valence a pena, no black friday por que eu sinceramente não vi muitos produtos que estivessem realmente em promoção, enfim. Obrigada.

      Excluir