quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Resenha do livro Eu Sou O Mensageiro do Markus Zusak



  Ed Kennedy: taxista, um garoto de 19 anos que se acha um “zero a esquerda”, tem um pai morto, uma mãe fumante que detesta ele por algum fato que ele não sabe, todos os seus irmãos saíram da pequena cidade patética, em que nasceram e foram criados, ele é o único que restou, e acha que sua mãe deveria reconhecer isso, que ele é o único que está por perto, mas é claro que ela não liga para isso, ou fingi não ligar.


  Um jogador de cartas, um horror no amor, mora em uma casa com um cachorro velho e fedorento que é loucamente viciado em café, esse é Ed Kennedy, um garoto que está apaixonado por sua melhor amiga, mas que não tem coragem suficiente para dizer isso pra ela, ele está rodeado de incompetências e futilidades até que em um assalto de banco, em que ele é umas das vítimas, o seu pequeno ato heróico faz com que sua vida mude completamente. Não somente a dele, mas de muitas pessoas.

   Se você ficou curioso, acompanhe a resenha completa em vídeo, e não deixe de ler esse livro.


3 comentários:

  1. Muito boa sua vídeo resenha e realmente este livro não teve o sucesso que merecia.
    Pela sua resenha ele parece ser muito bom.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Clair!
    O livro também é um dos meus favoritos, o devorei em dois dias xD
    Realmente, muita gente não sabe que ele foi escrito pelo Markus Zusak, e por isso deixam o livro um pouco de lado, mas não deviam. É um dos melhores livros que já li!
    P.S. Também dei 5 estrelas no skoob.

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir